quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Melhor amigo , não meu namorado , mais mesmo assim não mecha com ele se não você morre entendeu !  ele pode ser chato , pode ter ciumes , pode me agarrar , me morder , me beijar , meu jogar no chão , fazer cócegas, pode até ficar Brabo por idioticis , mais ele nunca vai me abandonar ele nunca vai me lagar nas horas mais dificieis , ele sempre vai tar perto de mim quando eu precisar , ele me da o melhor conselho , ele é um pai e uma mãe pra mim , ele gosta até mandar em mim . Nocoração dele está escrito o meu nome , então na hora que ele estiver contigo eu tbm vou estar , eu sei que um dia eu ia perder ele pra você . mais quando ele estiver cmg não tenha ciumes ele é só meu melhor amigo . 
                         Cuida bem do meu anjo da guarda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário